Deputado Matos recebe Medalha da Ordem do Mérito Parlamentar

O deputado estadual Moritos Matos (Rede) recebeu nesta quinta-feira, 13, a Medalha da Ordem do Mérito Parlamentar. A entrega ocorreu na Assembleia Legislativa de Sergipe – Alese. Essa homenagem aconteceu por autoria do presidente da Casa, Luciano Bispo. Além do deputado Matos mais 11 parlamentares receberam essa honraria. “Gratidão, é a palavra que resume o meu sentimento, o meu coração. Gratidão a Deus por ele ter me dado a oportunidade de defender o povo de Sergipe, lutar para que esse povo tivesse uma vida melhor. Também agradeço a minha família pelo apoio e por sempre estarem ao meu lado, a nossa equipe de trabalho e a todas as pessoas que mesmo não estando na equipe sempre me ajudaram a ajudar outras pessoas. A palavra de Deus nos ensina que quem faz o bem receberá o bem, e é o próprio Deus que, atento, nunca descuida de mim nem da minha família. Quero mais uma vez dizer muito obrigado ao meu senhor e meu Deus por essa homenagem e pelo mandato que ele me proporcionou. Amém”, expõe o deputado Matos.

Prestigiaram essa homenagem, mais do que merecida, ao deputado Matos a esposa do parlamentar, Ivete Matos, a mãe Rosalva Silva Matos, os filhos Matheus Matos, Itamara Matos, Isabely Passos, os netos Joaquim e Henrique, além dos assessores e amigos do deputado. “Fiquei muito feliz. Que nossa senhora abençoe o meu filho lindo. Que eu gosto muito. Que ele seja bem feliz com a família e os amigos”, enfatiza dona Rosalva Silva Matos.

Assim como a mãe do deputado Matos a esposa e filha também ficaram emocionadas durante a entrega da Medalha. “É uma satisfação participar dessa homenagem ao meu esposo. Agradeço aos sergipanos que de fato reconheceram o trabalho do deputado Matos. É como ele sempre diz – política é missão e não meio de vida. Tenho muito orgulho do meu marido, pai dos meus filhos, e parlamentar que sempre priorizou o povo de Sergipe”, ressalta a esposa Ivete Matos. A filha Itamara afirma que foi uma honra prestigiar essa homenagem. “É uma honra para mim como filha ter participado dessa solenidade de entrega da Medalha ao Mérito Parlamentar ao meu pai o Dep. Moritos Matos. Agradeço a Alese pela iniciativa brilhante que tiveram. Parabéns pela belíssima solenidade”, conclui Itamara.

Assessoria de Imprensa do Parlamentar

Fotos: Gustavo Andrade e Andréa Oliveira