logo

Espaço do Servidor

Acesso Rápido

Portal do Servidor

Notícias

Deputado Matos prestigia nova diretoria do Conal

O Conselho Nacional do Laicato – Conal – Arquidiocese de Aracaju realizou esta semana a posse da nova diretoria e o deputado Moritos Matos prestigiou esse evento no auditório da Ordem dos Advogados do Brasil seccional Sergipe – OAB/SE. Assumiu a presidência o engenheiro Paulo Almeida Machado e a vice-presidente Sílvia Palmeira, eles foram eleitos para o triênio 2018 – 2020.

“O Conselho é o órgão que representa as pastorais da Arquidiocese de Aracaju e do Estado, por isso, prestigiei a posse e também realizei uma visita cordial a residência de Paulo Machado para me colocar à disposição deles”, enfatiza o parlamentar.

Moritos Matos ressaltou durante a ida a casa de Paulo Machado na quinta-feira, 8, que está à disposição nas lutas do Conselho e que em breve fará uma visita ao Conal. “Eu disse ao Paulo que meu mandato está à disposição do Conselho para apoiá-los nas lutas sociais encabeçadas por eles para melhoria da vida do cidadão”, ressalta o deputado.

O Conal em Aracaju iniciou suas atividades em 1998, com o objetivo de despertar o laicato para uma ação evangelizadora que leve em consideração o papel de homens e mulheres dentro da Igreja Católica.

 

Texto e foto: Assessoria Parlamentar

 

Outras notícias para você

Últimas Notícias

Acompanhe ao vivo

WHATSAPP

Cadastre-se para receber notícias da Assembleia Legislativa no seu celular

Pular para o conteúdo