logo

Espaço do Servidor

Acesso Rápido

Portal do Servidor

Notícias

Deputado Matos participa de homenagem as Mães em escola de Capela

Todos os dias são delas, das Mães, mas de fato o mês de maio é todo dedicado a essas mulheres. E as homenagens acontecem em vários locais. E para participar de um evento em homenagem a elas que o deputado estadual Moritos Matos (Rede Sustentabilidade) esteve nesta sexta-feira, 11, na Escola Branca de Neve, localizada no Bairro Centro, no município de Capela.

“Fui convidado pela equipe da escola para prestigiar a festa do Dia das Mães, da pré-escola Branca de Neve, e não poderia deixar de comparecer a essa linda festa. Eu que fui criado em Capela, que tenho aqui muitos amigos gosto de voltar sempre a esse município que tanto carinho me proporciona”, enfatiza o deputado Matos.

O parlamentar depois da festa das Mães, retornou para Aracaju onde participa de reuniões com assessores. “Esta noite também vou me reunir com o pré-candidato a governo do Estado pela Rede Sustentabilidade, Dr. Emerson. O encontro acontecerá no bairro onde eu moro, no 18 do Forte, zona norte de Aracaju, para traçarmos as estratégias políticas junto aos demais integrantes do partido”, ressalta o parlamentar.

Texto e foto: Por Assessoria Parlamentar

 

Outras notícias para você

Últimas Notícias

Acompanhe ao vivo

WHATSAPP

Cadastre-se para receber notícias da Assembleia Legislativa no seu celular

Pular para o conteúdo