Deputado Marcos Oliveira ressalta a importância da duplicação da BR-235

Por Júnior Matos/ Agência de Notícias Alese

Em pronunciamento na sessão plenária da Assembleia Legislativa de Sergipe (Alese) o deputado Marcos Oliveira (PL) destacou a importância da duplicação da rodovia BR-235 no trecho que liga os municípios de Aracaju a Carira.

Ao falar sobre o assunto, o parlamentar falou sobre uma reunião entre o secretário Geral da Presidência da República, Márcio Mâcedo e o prefeito de Itabaiana Adailton Resende Sousa.

Para o deputado Marcos Oliveira, a duplicação é extremamente  necessária  para garantir a agilidade no escoamento da produção agrícola, e ainda, contribuir para o fortalecimento do comércio na região agreste do estado.

“ Parte da produção agrícola que vem da Bahia agora é escoada no porto de Sergipe.  O que aumentou o fluxo de veículos pesados pela rodovia. Se a gente duplica essa BR, em um trecho de 110 km, vai desafogar o trânsito, garantir mais segurança e fortalecer a economia dos municípios do agreste do estado”, afirmou o deputado Marcos Oliveira.