logo

Espaço do Servidor

Acesso Rápido

Portal do Servidor

Notícias

Deputado Kaká Santos fala inauguração de praça em Tobias Barreto

O deputado Kaká Santos (União Brasil) utilizou a Tribuna da Assembleia Legislativa do Estado de Sergipe (Alese), nesta quinta-feira (28), para destacar investimentos destinados ao município de Tobias Barreto por meio de emendas parlamentares. Durante o pronunciamento, o parlamentar anunciou a inauguração de uma praça no povoado Jacupiri, marcada para às 18h desta quinta-feira.

“Hoje é um dia de muita alegria para a população tobiense, em especial para o povoado Jacupiri. Graças a recursos de nossa emenda, vamos inaugurar uma praça que era um sonho daquela comunidade”, afirmou.

Kaká Santos também destacou que o espaço receberá o nome do ex-vereador Juarez Alves de Matos, homenageado pela Câmara Municipal de Tobias Barreto.

CNH Social Municipal

O deputado ainda ressaltou a implantação da CNH Social Municipal em Tobias Barreto. Segundo ele, o projeto foi aprovado pela Câmara Municipal em parceria com vereadores do município.“Destinamos R$ 400 mil para a CNH Social Municipal e tenho certeza que mais de 200 pessoas serão beneficiadas”, declarou.

Foto: Arthur D’Avila/Agência de Notícias Alese 

Outras notícias para você