logo

Espaço do Servidor

Acesso Rápido

Portal do Servidor

Notícias

Deputado João Marcelo faz balanço dos primeiros dias de mandato

Por Assessoria Parlamentar

Desde que assumiu o mandato na Assembleia Legislativa de Sergipe – Alese, o deputado estadual João Marcelo (PTC) vem atuando diariamente para atender as diversas demandas que chegam ao gabinete. São reuniões com os cidadãos, representantes de entidades de classe, lideranças de diversos municípios sergipanos e entrevistas à imprensa.

“A Casa está em recesso, mas seguimos trabalhando. Todos os dias organizamos nossa agenda de compromissos para que possamos dialogar, ouvir as demandas e buscar os caminhos para que sejam atendidas. E é assim que vou continuar atuando enquanto parlamentar”, destaca João Marcelo.

Logo nos primeiros dias de atuação, o deputado esteve no Conselho Estadual de Saúde. Na oportunidade, ele conheceu a estrutura e recebeu informações sobre o funcionamento do Conselho e as principais ações e bandeiras de luta. “O fortalecimento da saúde pública em nosso Estado é um dos focos do meu mandato. Por isso, quero firmar essa parceria com o Conselho Estadual e demais entidades que representem os diversos segmentos desta área essencial para a população”, salienta.

Em visita à CODISE, João Marcelo discutiu maneiras de pavimentar os caminhos para atrair indústrias para Sergipe. “Garantindo, assim, a geração de emprego e renda para os sergipanos e, consequentemente, contribuindo para o desenvolvimento do nosso Estado. Entre as ações para que isto aconteça está a redução do nosso ICMS, um dos maiores do país. Levarei esse tema para ser debatido na Alese, inclusive com a participação do Executivo”, detalha.

Já no gabinete, foram várias reuniões. Uma delas foi com representantes da Associação de Pessoas com Deficiência. “A garantia da acessibilidade é um tema que está sempre em evidência, pois muitos são os desafios enfrentados por quem tem alguma deficiência. Um problema que, de certa forma, atinge até a economia, pois, segundo o que eles me passaram, mais de R$ 600 mil deixam de circular no estado de forma correta por falta de acessibilidade”, ressalta o deputado estadual.

João Marcelo também vem ampliando sua força política. Uma prova disso são as lideranças de diversos municípios que mantém contato com o parlamentar, seja em visitas presenciais ao gabinete e/ou telefone. “Tenho consciência da liderança que sou para minha cidade Nossa Senhora das Dores e cidades da região e vou atuar firmemente para promover o desenvolvimento. Mas, reitero, sou deputado por Sergipe e atenderei aos demais municípios”, assegurou.

 

Outras notícias para você

Últimas Notícias

Acompanhe ao vivo

WHATSAPP

Cadastre-se para receber notícias da Assembleia Legislativa no seu celular

Pular para o conteúdo