Deputado João Marcelo comenta suas indicações aprovadas

Por Habacuque Villacorte

O deputado estadual João Marcelo (PTC), participou da sessão remota da Assembleia Legislativa, na manhã dessa terça-feira (20), para comentar sobre as indicações que protocolou e foram aprovadas na Ordem do Dia.

Na primeira delas ele fez um apelo ao governo do Estado pela implantação de um sistema de ar-condicionado na escola estadual General Calazans, no município de Nossa Senhora das Dores. “Uma unidade que faz parte da minha história e quero aqui reconhecer que o governo do Estado tem atendido os meus pleitos”.

O sistema de ar-condicionado está sendo implantado, mas é preciso fazer a ligação da energia elétrica junto ao poste que fica em frente, para que esse sistema comece a funcionar”, completou o deputado.

João Marcelo também destacou outras indicações suas para o município de São Cristóvão. “Estive lá há alguns dias, a convite de meu amigo Armando Batalha, e percebi a necessidade da revitalização daquela região do Catamarã do rio Vaza-Barris, com tantas belezas naturais”.

Também estou solicitando a revitalização do Cristo na Colina São Gonçalo, que tem uma vista muito bonita. Minha sugestão é que se permita que o pessoal daquela região monte uma feirinha por ali para comercializar o artesanato local, naquele Cristo que é de 1926, mais antigo que o da cidade do Rio de Janeiro”, acrescentou.

Por fim o deputado disse que já até conversou com o governador Belivaldo Chagas (PSD) solicitando a recuperação do trecho da rodovia estadual que liga a BR-101 à cidade de São Cristóvão. Ele aproveitou ainda para agradecer às mensagens de congratulações que recebeu dos colegas deputados pela passagem do seu aniversário.

Foto: Joel Luiz