Deputado Jairo Santana prestigia o “Pega Boi” em Glória

O deputado estadual Jairo Santana (PRB), o “Jairo de Glória”, prestigiou nessa quarta-feira (24), a tradicional “Pega de Boi no Mato”, realizada na fazenda Caimbra, em Nossa Senhora da Glória, atividade que acontece anualmente.

Jairo 1Jairo participou do evento ao lado do deputado federal Jony Marcos (PRB) e do líder do PRB em Sergipe, Heleno Silva. “Ofertamos uma moto 0 KM para ser entregue como premiação ao vencedor. Na oportunidade nos comprometemos à apoiar a criação da Copa de Pega de Boi no Mato que se estenderá por todo o sertão sergipano e terá como premiação cinco motos”, disse.  Também participaram o vereador Gaguinho, a vereadora Tita e a irmã do deputado, Ciane de Glória.

Frei Paulo

Em seguida, Jairo de Glória esteve no município de Frei Paulo, visitando alguns amigos, dentre eles a enfermeira Nina. “Ela estará conosco na caravana cidadã que acontecerá no povoado Curralinho, município de Poço Redondo, e no povoado Caimbra, em Nossa Senhora da Gloria neste final de semana”.

Da Assessoria do Parlamentar