logo

Espaço do Servidor

Acesso Rápido

Portal do Servidor

Notícias

Deputado Jairo Santana consegue ambulâncias para Glória, Poço Redondo e Canindé

Uma boa notícia para a região do Sertão. Os municípios de Nossa Senhora de Gloria, Poço Redondo e Canindé de São Francisco vão receber cada município uma ambulância para ajudar no atendimento mais rápido e eficaz dos pacientes.

O prefeito de Canindé de São Francisco e o deputado Jairo Santana estiveram no último dia 20, com o Secretário Estadual de Saúde Zezinho Sobral. No planejamento estratégico da secretaria, Zezinho Sobral sentiu a necessidade de ampliar o atendimento nessa região. “Percebemos que nossas ambulâncias estão com a sua rodagem vencidas e que a região por ser pontos estratégicos com as novas ambulâncias vai poder dinamizar os atendimentos. Recebemos três ambulâncias e de imediato serão doadas para os municípios de Canindé, Poço Redondo e Gloria”, ressalta Zezinho.

De acordo com o parlamentar a aquisição desta unidade móvel é de fundamental importância para os municípios para o transporte de pacientes que necessitam de atendimento de saúde fora do seu domicilio, sendo que hoje os municípios enfrentam grandes dificuldades financeiras devido às perdas do FPM.
“A população tem cobrado uma solução urgente para o transporte de seus familiares que necessitam se locomover para cidades vizinhas e até mesmo para a capital do estado”, disse Jairo. Além disso, o deputado Jairo fez questão de ressaltar que tal solicitação é em atendimento aos pacientes que precisam dar continuidade a seus tratamentos de saúde.

Por Ascom Dep Jairo Santana (Cláudio Vasconcelos)

Foto: Divulgação

Outras notícias para você

Últimas Notícias

Acompanhe ao vivo

WHATSAPP

Cadastre-se para receber notícias da Assembleia Legislativa no seu celular

Pular para o conteúdo