logo

Espaço do Servidor

Acesso Rápido

Portal do Servidor

Notícias

Deputado Jairo de Gloria usa tribuna da Assembleia Legislativa e sai em defesa do sertanejo

Durante sessão realizada na manhã desta terça-feira, dia 23, o deputado estadual Jairo de Gloria (PRB), usou a tribuna da Assembleia Legislativa de Sergipe, para defender os pequenos produtores rurais do município de Porto da Folha, além, de mostrar o quanto está atento aos interesses de todo sertão de Sergipe.

A preocupação do deputado Jairo, refere-se á cobrança da Confederação Nacional de Agricultura e Pecuária Nacional (CNA), que de acordo com o parlamentar é indevida. “Na qualidade de deputado estadual que sou tenho que defender a minha gente, o sertanejo, inclusive, já conversei com os pequenos produtores aqueles isentos para que procure seu sindicato e entrem com uma ação contra essa cobrança absurda, sabemos que todos eles estão protegidos através da Lei 11.326 que permite a formulação de todos os produtores dentro do quadro Nacional da Agricultura Familiar”, ressaltou Jairo de Gloria.

Ainda no seu discurso, o deputado Jairo fez um convidou todos os amigos parlamentares para que estejam juntos na audiência pública na sede do município de Nossa Senhora da Gloria. O intuito do deputado de origem sertaneja é convocar uma comissão da Assembleia Legisltiva para debater com mais detalhes o assunto, desenvolvimento e benefícios da agricultura familiar e dos pequenos produtores de todo sertão sergipano.

Por Ascom Parlamentar Dep. Jairo Santana – Lucas Brasil

Outras notícias para você

Últimas Notícias

Acompanhe ao vivo

WHATSAPP

Cadastre-se para receber notícias da Assembleia Legislativa no seu celular

Pular para o conteúdo