logo

Espaço do Servidor

Acesso Rápido

Portal do Servidor

Notícias

Jairo de Gloria leva benefícios para moradores do sertão através do projeto Água Doce

O deputado estadual Jairo de Gloria (PRB) aproveitou o final de semana para levar alegria e realização para aos sergipanos do sertão do estado. No inicio da manhã o parlamentar visitou a comunidade da Serra da Guia, em Poço Redondo que há muito tempo reivindica a possibilidade de ter água potável a disposição de todos.

“Estamos aqui na serra da guia onde podemos presenciar mais uma ação do Governo do Estado, o sertão sergipano que vive uma crise hídrica sem precedentes. Enquanto aguardamos pelo canal de xingó que será a redenção do sertão sergipano, estamos cumprindo o deve de parlamentar e mostramos o nosso trabalho perante a nossa gente, trazendo o projeto que transforma agua salobra em agua potável para toda comunidade”, colocou Jairo.

O projeto “Agua Doce” visa beneficiar cerca de 150 mil pessoas em 100 comunidades. Até 2019, as localidades mais criticas irá transformar água salobra em agua doce (Potável) através de dessalinizações, foi o caso da Serra da Guia, Poço Redondo.

O deputado pretende levar o beneficio até outras comunidades que sofrem com o mesmo problema “Vou cobra ao nosso governador que nos der auxilio também em outras comunidades que necessitam desse beneficio”, disse Jairo.

O deputado foi até a Serra da Guia acompanhado de alguns lideres comunitários que presenciaram o ato e agradeceram ao parlamentar.

Por Ascom Parlamentar Dep. Jairo de Santana – Lucas Brasil

Outras notícias para você

Últimas Notícias

Acompanhe ao vivo

WHATSAPP

Cadastre-se para receber notícias da Assembleia Legislativa no seu celular

Pular para o conteúdo