Por Assessoria do Parlamentar

Em sessão solene realizada nesta quarta-feira, 22, na Assembleia Legislativa do Estado de Sergipe (Alese), 12 deputados estaduais que estão no exercício do seu primeiro mandato receberam a Medalha da Ordem do Mérito Parlamentar por suas atuações. O deputado Iran Barbosa, do PT, foi um dos que recebeu a honraria.

“Esta medalha é a mais alta honraria da Casa e os deputados são dignos em recebê-la, pelo trabalho que desenvolveram e desenvolvem durante este primeiro mandato”, externou o presidente da Alese, deputado Luciano Bispo (MDB), que conduziu a sessão.

Vereador da capital sergipana por três mandatos, deputado federal entre 2007 e 2011, o professor Iran Barbosa agradeceu pelo reconhecimento da sua atuação no exercício do seu primeiro mandato como deputado estadual.

“Ao receber esta medalha, quero dizer que o mérito parlamentar não é só meu, mas de todos aqueles que me permitiram chegar até aqui para receber esta honraria, começando pelo povo de Sergipe, de uma forma geral, que é o titular do poder que exercemos nesta Casa, e, de forma especial, agradeço àquela parcela do eleitorado que confiou e tem confiado, historicamente, na trajetória parlamentar que eu tenho construído e que me conduziu à Assembleia Legislativa”, agradeceu o parlamentar, que na última eleição obteve 26.961 votos, sendo o oitavo deputado estadual mais bem votado e o primeiro do PT.