logo

Espaço do Servidor

Acesso Rápido

Portal do Servidor

Notícias

Deputado Iran Barbosa parabeniza nova diretoria do Psol

Por Assessoria do Parlamentar

O deputado estadual Iran Barbosa, do PT, manifestou, na Assembleia Legislativa de Sergipe (Alese), na terça-feira, 14, suas felicitações às novas direções da Executiva Estadual de Sergipe e da Municipal de Aracaju do Partido Socialismo e Liberdade – Psol, eleitas em processos realizados nos últimos dias 4 e 12 de setembro.

Com 61% dos votos, a Chapa Esperançar formou o novo campo majoritário do partido, assumindo a direção municipal de Aracaju, tendo Demétrio Varjão como presidente, e a direção estadual, com Sérgio Barreto na presidência.

“Desejo sucesso aos novos dirigentes da executiva estadual e municipal do Psol porque sabemos que esse partido se alinha com aqueles que lutam e querem garantir que o Brasil volte a trilhar o caminho do desenvolvimento, pautado nos interesses do povo e da classe trabalhadora”, disse o parlamentar, parabenizando Sérgio Barreto e Demétrio Varjão.

“Estendo os meus cumprimentos a toda a direção eleita do Psol e a todos os psolistas que estão na luta pela transformação dessa sociedade, a exemplo da vereadora Linda Brasil; da professora Sônia Meire, a quem também envio um abraço fraterno; e ao ex-presidente da OAB de Sergipe, Henry Clay Andrade, hoje filiado ao Psol e um dos grandes articuladores dessa bonita vitória. É muito bom ver que a esquerda sergipana avança e Henry Clay contribui muito para esse avanço”, externou Iran Barbosa.

 

Outras notícias para você

Últimas Notícias

Acompanhe ao vivo

WHATSAPP

Cadastre-se para receber notícias da Assembleia Legislativa no seu celular

Pular para o conteúdo