logo

Espaço do Servidor

Acesso Rápido

Portal do Servidor

Notícias

Deputado incentiva população para votar na Eleição do Conselho Tutelar

Por Ascom Parlamentar
O deputado estadual Dr. Samuel Carvalho (Cidadania 23) pede a toda população sergipana para participar no próximo dia 6 de outubro, das 9h às 17h, da importante escolha dos próximos Conselheiros Tutelares, mandato 2020 a 2024. Todas as pessoas com mais de 16 anos e que tenham título regular com inscrição nas zonas eleitorais da cidade em que vivem poderão votar.
Dr. Samuel ressalta a importância da votação. “É essencial que a sociedade participe e compareça aos locais de votação do seu município, para decidir quem assumirá a importante tarefa de garantir os direitos das crianças e dos adolescentes. O conselheiro tutelar pode aplicar medidas protetivas sempre que os direitos forem ameaçados ou violados. Participar da votação é ter um olhar especial para infância e a juventude. Precisamos do engajamento da população nas escolhas dos candidatos que melhor atendam aos interesses do público infantojuvenil e na proteção de seus direitos”, afirmou.
Para votar, o eleitor deverá comparecer à sessão de votação com título eleitoral e um documento oficial com foto. Nas cabines de votação serão afixadas listas com a relação de nomes, apelidos e números dos candidatos ao Conselho Tutelar.

Outras notícias para você

Últimas Notícias

Acompanhe ao vivo

WHATSAPP

Cadastre-se para receber notícias da Assembleia Legislativa no seu celular

Pular para o conteúdo