Deputado Gustinho Ribeiro participa de seminários do Mão Amiga em Lagarto e Riachão do Dantas

Na terça-feira, 4, o deputado Gustinho Ribeiro (PRP) esteve ao lado do governador Jackson Barreto (PMDB) nos seminários do programa Mão Amiga nos municípios de Lagarto e Riachão do Dantas. O evento capacita e orienta trabalhadores rurais beneficiários do programa sobre o cultivo da laranja.

“Importantíssimo o governador Jackson Barreto priorizar o programa Mão Amiga em seu governo, que distribui renda na entressafra para os trabalhadores rurais”, avaliou o deputado Gustinho, que sempre acompanha as capacitações do programa nos municípios sergipanos.

Em Lagarto, Gustinho também cumprimentou o prefeito Valmir Monteiro, que se fez presente no evento, e o presidente da câmara municipal, Ibrain Monteiro, por apoiarem o Mão Amiga, que, na modalidade Citricultura, atende a 14 municípios, beneficiando 4.448 plantadores de laranja.

Até o momento já foram investidos R$ 2.535.360,00 em três parcelas. Com a quarta parcela, ainda a ser paga, o valor será de R$ 3.207.000,00. Jackson informou aos agricultores que na próxima sexta-feira, 7, eles receberão a última parcela desta edição do programa.

Assessoria do Parlamentar