Deputado faz critica a prefeito de Aracaju: “A passos de tartaruga”

Por Assessoria Parlamentar

O deputado estadual por Sergipe, Rodrigo Valadares, usou suas redes sociais na última segunda-feira, 17, para fazer críticas à gestão do prefeito de Aracaju, Edvaldo Nogueira.
Segundo o parlamentar, o administrador municipal anda a ‘passos de tartarugas’ para a execução de obras.

Os dados divulgados por Rodrigo foram apontados pelo Portal Alô News, que fez um levantamento das promessas feitas por Edvaldo na campanha para a prefeitura de Aracaju em 2020. Segundo o site, foram registradas no Tribunal Superior Eleitoral 38 promessas no total e apenas 6 foram cumpridas 100%, outras 6 permanecem em andamento e 26 não foram cumpridas.

Em tom de crítica, o deputado avaliou as realizações como mínimas, levando em conta os 12 meses de mandato de Edvaldo em 2021. “Infelizmente, Edvaldo Nogueira fala muito, promete muito e executa pouquíssimo. Em 1 ano de mandato, cumpriu apenas 6 das 38 promessas de campanhas, esquecendo que a democracia é uma via de mão dupla, a população elege e depois cobra, caso não satisfeitos, escolhem outro representante na próxima oportunidade”, pontuou.

Foto: Jadilson Simões