logo

Espaço do Servidor

Acesso Rápido

Portal do Servidor

Notícias

Deputado Dr. Samuel defende  a colocação de psicólogos e assistentes sociais nas escolas

Por Júnior Matos/Agência de Notícias Alese

Na manhã desta quarta-feira (8) o deputado Dr. Samuel (Cidadania) destacou em seu pronunciamento na Assembleia Legislativa de Sergipe (Alese)  a realização da Jornada Pedagógica 2023.  O evento realizado em Aracaju, e de iniciativa da Secretaria de Estado da Educação,  tem como objetivo discutir metas e diretrizes para o ano letivo que inicia no dia 23 de fevereiro.

“Durante o encontro pudemos observar a ampliação das escolas em tempo integral aqui no estado. Uma boa ferramenta para impulsionar, ainda mais, a Educação em Sergipe”, falou o deputado Dr Samuel.

O parlamentar aproveitou a oportunidade para falar sobre a importância da colocação de psicólogos e assistentes sociais em ambiente escolar.

“No nosso mandato defendemos à vida e as famílias , e por isso, criamos o projeto Basta. Ele  tem como objetivo o combate as tentativas de suicídio e automutilação, e também ajudar pessoas com depressão.  Com a colocação de profissionais da Psicologia e Serviço Social temos em vista a valorização destes alunos e professores  e contribuir para o fortalecimento da comunidade escolar”, finalizou Dr.Samuel.

Outras notícias para você

Últimas Notícias

Acompanhe ao vivo

WHATSAPP

Cadastre-se para receber notícias da Assembleia Legislativa no seu celular

Pular para o conteúdo