Deputado desabafa sobre preço dos combustíveis

Por Assessoria do Parlamentar

O deputado Gilmar Carvalho voltou a usar o expediente da Assembleia para desabafar sobre o preço exorbitante dos combustíveis no Estado de Sergipe.

“É preciso fazer uma reforma tributária em Sergipe e colocarmos um presidente na Petrobrás que seja responsável, que não seja moleque, que não seja imbecil, ou nós vamos caminhar para uma bancarrota”, desabafou Gilmar.

O parlamentar afirmou que é preciso reduzir o ICMS do preço dos combustíveis com urgência. “Já sugerimos anteriormente, uma Reforma Tributária em Sergipe. para que possamos resolver problemas que se alastram e prejudicam o povo sergipano”.

“Parece que não está acontecendo nada. Lamentável mas as pessoas estão pagando mais de 6 reais pelo litro de combustível com perspectiva de aumento e ninguém faz nada. Todos são culpados e ninguém se dispõe a solucionar o problema”, afirmou o deputado.