logo

Espaço do Servidor

Acesso Rápido

Portal do Servidor

Notícias

Deputado denuncia condições precárias de trabalho em posto da Sefaz

Por Kelly Monique Oliveira

O deputado estadual Georgeo Passos (Cidadania) ocupou a tribuna da Assembleia Legislativa de Sergipe (Alese) na manhã desta quarta-feira, 27, para denunciar condições precárias de trabalho dos servidores da Secretaria de Estado da Fazenda (Sefaz), lotados no posto de fiscalização do órgão na cidade de Cristinápolis.

O parlamentar mostrou imagens, por meio de um vídeo, da situação insalubre em que os funcionários realizam plantão de 24 horas. “Trouxe o resultado de uma fiscalização que fizemos na última semana, no posto de fiscalização da Sefaz. Esperamos que o secretário possa melhorar as condições de trabalho em que aqueles servidores estão sendo submetidos”, colocou Georgeo.

Georgeo Passos relatou que o local merece atenção e respeito por parte da Sefaz. “Infelizmente deixa os seus servidores largados e jogados naquele ambiente sem a mínima condição de trabalho para que os trabalhadores possam desenvolver suas atividades. Esperamos que o Governo olhe para esses servidores com mais responsabilidades. Queremos que o Fisco possa funcionar e cumprir sua missão dentro da legalidade e responsabilidade tendo as condições necessárias de trabalho”, ressaltou o deputado estadual.

Foto: Joel Luiz

Outras notícias para você

Últimas Notícias

Acompanhe ao vivo

WHATSAPP

Cadastre-se para receber notícias da Assembleia Legislativa no seu celular

Pular para o conteúdo