logo

Espaço do Servidor

Acesso Rápido

Portal do Servidor

Notícias

Deputado defende testes da Covid-19 para bancários sergipanos

Por Habacuque Villacorte – Rede Alese

O deputado estadual Luciano Pimentel (PSB), durante a sessão remota dessa quarta-feira (3), anunciou uma indicação de sua autoria defendendo que o governo do Estado, através da Secretaria de Saúde, promova testes para identificação de possíveis infectados com o novo coronavírus (COVID-19) entre os bancários sergipanos.

FOTO: JADILSON SIMÕES

Deputado estadual Luciano Pimentel

O parlamentar destaca uma estatística que recebeu onde se produz mais casos de infecção do cororavírus nos hospitais, no transporte coletivo e nas agências bancárias. Luciano Pimentel se disse “estarrecido” com os números e defendeu que o poder público tenha uma atenção especial com os profissionais que atuam em bancos.

“Até pelo grande volume de clientes que esses bancos estão recebendo, isso é muito sério! Só da Caixa Econômica Federal são 31 colegas infectados e com registros de óbitos entre seus familiares já. Teve agência de banco privado fechada pela quantidade de funcionários infectados”, pontuou o deputado.

Luciano Pimentel ainda acrescentou que o momento requer atenção total com bancários e funcionários de casas lotéricas porque pelo volume de pessoas é um grande ponto de proliferação do vírus. “São ambientes multiplicadores desse vírus. Precisamos ter um cuidado muito grande com os bancários que estão sendo vitimados e é preciso que os bancos tenham atenção com seus colaboradores”.

Foto: Jadílson Simões

Outras notícias para você

Últimas Notícias

Acompanhe ao vivo

WHATSAPP

Cadastre-se para receber notícias da Assembleia Legislativa no seu celular

Pular para o conteúdo