logo

Espaço do Servidor

Acesso Rápido

Portal do Servidor

Notícias

Deputado defende a recomposição salarial dos servidores do Tribunal de Justiça

Por Stephanie Macêdo – Rede Alese

O deputado estadual Georgeo Passos (REDE) ocupou a tribuna para falar sobre a pauta de negociações do Sindicato dos Trabalhadores do Poder Judiciário. Segundo o parlamentar, sindicato retomou pauta de negociações com o Tribunal de Justiça (TJ) buscando alcançar  o reajuste salarial.

De acordo com o deputado Georgeo, Sergipe tem uma das piores remunerações se comparado aos demais Tribunais de Justiça (TJ) do país. “O desembargador Ozório já recebeu a comissão do sindicato. No nível básico, por exemplo,  estamos na 18º posição, para os servidores de nível médio nós caímos para a  21ª posição se comparado aos salários dos outros tribunais e justiça. Já no nível superior estamos em 19º, enquanto os magistrados e desembargadores do Brasil recebem um salário único, os nossos servidores não têm o mesmo tratamento”, comparou Georgeo.

Por fim, da tribuna, deputado fez um apelo ao desembargador do TJ Ozório de Araújo Ramos Filho. “Pedimos aqui ao presidente, desembargador Ozório, que após a reunião, esse diálogo seja mantido e que o sindicato posam ter uma resposta dos pleitos formulados que basicamente passam pela c”, destacou Georgeo Passos.

Foto: Jadilson Simões

Outras notícias para você

Últimas Notícias

Acompanhe ao vivo

WHATSAPP

Cadastre-se para receber notícias da Assembleia Legislativa no seu celular

Pular para o conteúdo