Deputado Cristiano Cavalcante destaca recebimento de Cidadania Capelense

Por Júnior Matos/ Agência de Notícias Alese

Na manhã desta quarta-feira (8) o deputado Cristiano Cavalcante (União Brasil) ocupou a tribuna na Assembleia Legislativa de Sergipe (Alese) para agradecer aos vereadores do município de Capela, o recebimento do  Título de Cidadania. O parlamentar recebeu a honraria na noite da terça-feira (7).

“ Quero agradecer ao presidente da Câmara Municipal  de Capela, Alessandro Nascimento  e aos demais vereadores pela homenagem. Essas ações só aumentam  nossa responsabilidade para representar os moradores daquela cidade.  Aqui registro a minha alegria e compromisso para poder fazer mais pelo  município”, destacou o deputado Cristiano Cavalcante.

Ainda durante o pronunciamento o deputado Cristiano falou sobre a atual situação da empresa Dok Calçados instalada nos município de Frei Paulo e Salgado . “ Os 500 empregos perdidos pela empresa representam um contrato com a marca Puma. Em virtude do cancelamento  de contrato a empresa não teve a possibilidade de manter  os empregos”, ressaltou o parlamentar.

Cristiano explicou que a Dok Calçados entrou com o pedido de recuperação judicial, e que o Governador Fábio Mitidieri já teve duas reuniões com os diretores da empresa.  “ O Governador colocou a estrutura do estado à disposição para ajudar os trabalhadores e garantir a manutenção destes empregos”, finalizou Cristiano.