logo

Espaço do Servidor

Acesso Rápido

Portal do Servidor

Notícias

Deputado cobra regularização de água potável para o Agreste Central

O deputado Estadual da Rede, Georgeo Passos, utilizou a tribuna da sessão ordinária da manhã de hoje, dia 19 de março, para fazer alguns registros sobre o Dia Internacional da Síndrome de Down, e ainda, sobre a falta de água no município de Ribeirópolis, região do Agreste Central de Sergipe.

Parlamentar externou que a Alese irá recepcionar o evento do Dia Internacional  da Síndrome de Down no próximo dia 21 de março, às 14h30, no plenário da casa.  “O evento é uma iniciativa do vereador Lucas Aribé. Junto a ele, nessa parceria, já recepcionamos o evento nesta casa por segundo ano  consecutivo”, falou o parlamentar.

Falta d’água no Agreste

O deputado também fez menção à Deso, e reclamou sobre frequente  falta de água encanada  para o abastecimento humano. “Fizemos um apelo  a Deso. De que os serviços  na adutora sejam finalizados, e o serviços de fornecimento de água para aquela região sejam regularizados. O apelo  foi para acabar com a problemática, Ribeirópolis vive um a crise hídricas e também as cidades vizinhas. Precisamos de uma resposta positiva e diga o que está acontecendo. Rodízios para o abastecimento existem, acontece que população fica dias sem receber água”, cobrou o parlamentar.

 

Por Stephanie Macêdo – Rede Alese

Foto: Jadilson Simões

Outras notícias para você

Últimas Notícias

Acompanhe ao vivo

WHATSAPP

Cadastre-se para receber notícias da Assembleia Legislativa no seu celular

Pular para o conteúdo