Deputado Antônio dos Santos recebe título de cidadão Itaporanguense

“É com imensa alegria e gratidão que recebo esse título. Fico honrado e com certeza ele só aumenta meu compromisso com o povo de Itaporanga d’Ajuda”. Foi com esse sentimento que o deputado estadual pastor Antônio dos Santos ( PSC ) recebeu o título de cidadão itaporanguense. A sessão especial para outorga da homenagem aconteceu na noite da última terça-feira,13, no plenário da Câmara Municipal de Itaporanga d’Ajuda a 29 quilômetros da capital.

O parlamentar agradeceu a honraria e destacou que a relação que ele desenvolveu com os itaporanguenses aconteceu antes dele entrar na política. ” Sempre realizei eventos aqui. Era sempre convidado para pregar em povoados e realizar casamentos. Também apresentei um programa de rádio no município, além de participar das lutas sociais e mediação de conflitos” lembrou o pastor, manifestando gratidão a todos por ter sido condecorado como mais novo filho da cidade.
“Itaporanga significa pedra bonita. É uma cidade agradável. Tudo que planta dá. Aqui vende camarão lagosta na beira da pista entre outras especialidades. O povo é de bem e trabalhador”, ressaltou pastor Antônio.

O vereador e autor da propositura Josué Fernandes conhecido como gordo falou da escolha do nome. “O pastor Antônio é um exemplo de homem público, de grande político e pessoa. Ele apóia todas as boas iniciativas para a cidade e tem compromisso com nossa gente”.

O deputado pastor Antônio é formado em Teologia e acadêmico em Direito. Começou a vida política em 1990 e está no 4 mandato de deputado estadual. Atualmente é presidente da Associação dos Parlamentares Evangélicos do Brasil (Apeb) e vice presidente da União dos Legisladores e Legislativos do Brasil (Unale). É casado e tem 2 filhos.

Por Assessoria Parlamentar