Deputado Antônio dos Santos homenageia pastor Davi dos Santos

Na última quinta-feira,07 de junho, o deputado estadual pastor Antônio dos Santos homenageou  o pastor evangélico Davi dos Santos, filho do presidente de Honra da União do Ministros Evangélicos do Estado de Sergipe (UMESE), pastor Arivaldo José, que há anos presta serviços relevantes ao Estado de Sergipe através do trabalho social-cristão e também como administrador da Universidade Federal de Sergipe. Davi dos Santos, antes de tomar posse como pastor evangélico executou com brilhantismo  uma extensa carreira acadêmica no Brasil e exterior. Formado em Teologia pela Faculdade Batista de São Paulo; possui licenciatura e mestrado em Filosofia pela Universidade de Madrid; é doutor em Ciências da Religião e bacharel em Direito pela Universidade Tiradentes.
 “Além de todos esses títulos, Davi também é um dedicado escritor. Ele foi consagrado pastor evangélico no ultimo dia 02 de junho, o que nos dá muita alegria. É importante a igreja receber pastores preparados por que além dos conhecimentos acadêmicos eles também ensinarão corretamente sobre a palavra de Deus’, disse o pastor Antônio dos Santos.
Dia do pastor –  A homenagem do deputado Antônio dos Santos ao Doutor e pastor Davi dos Santos, também faz alusão ao dia do pastor, que será comemorado no próximo dia 10 de junho. “A palavra diz que pastor é aquele que cuida das ovelhas e que Jesus é o sumo pastor. O pastor ama suas ovelhas e se doa por elas. Jesus é o maior exemplo, pois se dou por cada um de nós. O verdadeiro pastor se doa e por isso somos gratos a cada um que exerce essa missão com dedicação e amor. Parabéns nobre Davi por integrar o quadro de pastores de Sergipe.
Por Ascom Parlamentar
Foto: Jadilson Simões