Deputado agradece ao DRE/SE por realização de obra em rodovia estadual

O deputado estadual Kaká Santos (União Brasil) usou a tribuna da Assembleia Legislativa do Estado de Sergipe (Alese) para agradecer ao diretor-presidente do Departamento de Infraestrutura Rodoviária de Sergipe (DRE/SE), Anderson das Neves, pela  realização de obras na que liga os municípios de Tobias Barreto e Itabaianinha.

“A cobrança  foi feita na terça-feira passada (30), e na quarta-feira (31) equipes do DER/SE já estavam fazendo melhorias na rodovia. Coloquei na minha rede social que a solicitação já foi atendida”, relatou o deputado Kaká Santos.

O parlamentar também esclareceu que a parte estrutural da ponte não foi afetada.

Tapa-buraco e Redutores de Velocidade

O parlamentar Kaká Santos também relatou que solicitou ao DER/SE um serviço no povoado Jacaré em Tobias Barreto, além da instalações de redutores de velocidade no povoado Pau D`gué.

“Os serviços de tapa-buraco também já foram realizados. Após o carnaval serão instaladas placas de sinalização mostrando o limite de velocidade.  Mostra que nossas visitas aos órgãos responsáveis e solicitações estão sendo atendidas”, destacou o deputado Kaká Santos.

Foto: Jadilson Simões/Agência Alese