Deputado agradece a Deus por vitória nas eleições

O deputado Estadual do PPS, doutor Samuel (Samuel Carvalho) utilizou pela primeira vez a tribuna da Casa Legislativa em seu mandato como parlamentar. Durante a sessão plenária da tarde de hoje, dia 18 de fevereiro, deputado registrou agradecimentos.

“Vejo um sonho a ser realizar em estar aqui. Portanto, agradeço a Deus primeiramente, e ainda a minha família, em especial a minha esposa que com muito carinho tem entendido e respeitado a nossa vida na área política. Estou representando a segunda maior cidade do Estado, que a Nossa Senhora de Socorro, e também ao pastor Madureira, que muito nos ajudou durante a campanha..

Na ocasião exibiu um vídeo, narrando a sua trajetória da campanha até ser eleito. Segundo o parlamentar, vídeo expressa a força que obteve de sua liderança.

Por Stephanie Macêdo – Rede Alese

Foto: arquivo Alese