Deputado Adelson Barreto Filho visita o município de Lagarto

Foi com bastante alegria que o deputado estadual Adelson Barreto Filho (PR) visitou na manhã desta terça-feira, 18,   a cidade de Lagarto, centro-sul do estado.  Recebido pelo prefeito Valmir Monteiro, o parlamentar conheceu um pouco da realidade do município, em especial a social.
Desde que assumiu o mandato de deputado estadual, Adelson Barreto Filho tem buscado dialogar com os gestores municipais  para conhecer os problemas enfrentados por eles  e assim cobrar mais investimentos do governo do estado. “ Visito Lagarto para colocar o mandato à disposição do Prefeito Valmir e conhecer um pouco do cotidiano do município. Saber como o gabinete pode ajudar e atender as demandas da população lagartense. Não só na área do social, mas na educação, segurança e saúde”, enfatizou.
O deputado Adelson Filho ressaltou também que o município de Lagarto faz parte de uma região que é acolhida pelo deputado federal Adelson Barreto(PR). “ Temos uma parceria com o povo de Lagarto. O deputado federal Adelson Barreto sempre que pode destina recursos para o município. Eu quero me juntar a esta luta por melhores condições de vida. Foi por isso que me candidatei a deputado estadual, para cobrar e levar as reivindicações do povo sergipano para a Alese”, concluiu.
Por Ascom Parlamentar