Deputada Silvia Fontes faz visita ao Portal de Indiaroba

A deputada Silva Fontes esteve na manhã do último sábado no Município de Indiaroba, acompanhando a visita do secretário de Estado do Turismo, Fábio Henrique.

Na oportunidade a deputada e o secretário Fábio Henrique foram recepcionados pelo prefeito de Indiaroba, Adinaldo do Nascimento Santos, do vice, Marcos Sertanejo, vereadores, secretários e técnicos da Setur e do Prodetur em Sergipe.

O motivo dá visita foi viabilizar um estudo técnico para construção da Orla do Portal de Indiaroba. Que teria finalidade ratificar a região como um importante ponto turístico do estado, criando emprego e renda na região.

A deputada Silvia Fontes lembrou que é encantadora a beleza natural e as diversidades de produtos artesanais produzidos pelos ribeirinhos do Pontal de Indiaroba.  “Tenho certeza que não faltará empenho do governador do Estado, Jackson Barreto e nem do secretário de Turismo, Fábio Henrique para que a população do Pontal possa ter esse sonho realizado”.

Por Assessoria Parlamentar

Foto: Assessoria Parlamentar