Deputada Silvia Fontes desmente declarações do deputado Inaldo sobre obras no município de Socorro

A deputada estadual Silvia Fontes (PDT) ocupou a tribuna na manhã desta quarta-feira, 11, para desmentir algumas declarações do deputado Padre Inaldo em sua entrevista a uma emissora de rádio, quando enfatizou que o Governo do Estado não está atuado, em Nossa Senhora do Socorro, porque o prefeito Fábio Henrique o impede de realizar.

“Essa é uma grande inverdade e injustiça com o governador Jackson Barreto. O governador tem ajudado o nosso município, tem consciência do seu papel enquanto gestor do estado, então é inadmissível aceitar esse tipo de informação, ainda mais, vinda de uma pessoa pública, que precisa ter responsabilidade naquilo que diz”, afirmou Silvia Fontes.

Silvia Fontes destacou a ausência do Padre Inaldo na sessão e desafiou o parlamentar a trazer em público quais as indicações solicitadas por ele que teve a intervenção do prefeito Fábio Henrique.

“Gostaria que o deputado estivesse presente, mas soube que está viajando. Desafio o Padre Inaldo a subir nesta tribuna e expor as obras que ele solicitou e que teve a intervenção do prefeito Fábio Henrique. Agora, não venha simplesmente falar precisa provar. Afirmou também que se ele vir e mostrar as obras impedidas estarei à disposição para somar em prol das solicitações. Ontem o prefeito também já se colocou à disposição”, disse.

“Jamais o prefeito irá interferir para impedir qualquer benefício que venha para nossa cidade. A única vedação que estamos fazendo e que temos afirmado nossa posição contraria é sobre o Cenam, que somos contra a localidade e não a unidade, pois sabemos da importância”, finalizou Silvia Fontes.

Fonte: Ascom Parlamentar – Dep. Silvia Fontes ( Roosewelt Carvalho)
Foto: Ascom