logo

Espaço do Servidor

Acesso Rápido

Portal do Servidor

Notícias

Deputada ressalta trabalho dos servidores da Alese durante evento da Unale

A deputada Maria Mendonça (PP) destacou hoje (6), o excelente desempenho dos servidores da Assembleia Legislativa de Sergipe que atuaram em toda a realização da 20ª Conferência da Nacional dos Legislativos Estaduais (CNLE), que aconteceu entre os dias 1 e 3 passados, na Universidade Tiradentes, em Aracaju.

“Quero registrar o meu reconhecimento a todos os trabalhadores e trabalhadoras da Alese que, como muita boa vontade e desenvoltura, colocaram-se efetivamente e atenderam aos participantes e convidados, sempre com um sorriso aberto e com muita disposição”, disse, acrescentando que eles fizeram a diferença. “Saibam que os senhores e senhoras são extremamente importantes para a nossa vida parlamentar”, completou.

Diretoria forte – Em aparte ao pronunciamento do deputado Antônio dos Santos (PSC), Maria destacou a importância dos debates ocorridos durante a Conferência. Ela aproveitou para parabenizar a nova diretoria da entidade, que tem Antônio dos Santos como vice-presidente.

“Sem dúvida, uma diretoria forte e imbatível que dará grande contribuição ao país”, frisou Maria Mendonça, ressaltando a sua expectativa em relação à Carta de Sergipe. “Espero que essa Carta possa produzir bons frutos e resultados positivos para a Nação”, afirmou.

Outras notícias para você

Últimas Notícias

Acompanhe ao vivo

WHATSAPP

Cadastre-se para receber notícias da Assembleia Legislativa no seu celular

Pular para o conteúdo