logo

Espaço do Servidor

Acesso Rápido

Portal do Servidor

Notícias

Deputada pede restabelecimento do setor de fissurados no Hospital São José

Por Stephanie Macêdo

Que seja restabelecido o atendimento no setor de fissurados no Hospital São José. Essa foi a solicitação da deputada Kitty Lima (Cidadania), destinada à secretária Municipal de Saúde, Waneska de Souza Barboza.

Aprovada por unanimidade de votos durante a Sessão Ordinária desta quarta-feira (20), a deputada justifica que a direção do hospital ainda não tem previsão de quando o atendimento, que atualmente está suspenso, será retomado, já que depende do repasse de recursos da Secretaria Municipal de Saúde de Aracaju. 

Na justificativa da proposição, Kitty Lima revela que, de acordo com a direção do Hospital São José, em média, são realizados cerca de 100 atendimentos mensais no setor de fissurados. O setor oferta tratamento a pacientes com lábio leporino e ma-formação congênita, sendo necessário fazer cirurgia e acompanhamento com profissionais, a exemplo de dentista, pediatra e fonoaudiólogo. 

“Por tal razão, solicito a Secretaria de Saúde de Aracaju restabeleça o atendimento no setor de fissurados no Hospital São José,  que é de extrema necessidade e importância”, defendeu Kitty.

 

Foto: Governo de Sergipe

Outras notícias para você

Últimas Notícias

Acompanhe ao vivo

WHATSAPP

Cadastre-se para receber notícias da Assembleia Legislativa no seu celular

Pular para o conteúdo