Deputada parabeniza município de Aquidabã pelos 142 anos de emancipação política

Na tribuna da Assembleia Legislativa do Estado de Sergipe (Alese), a deputada Lidiane Lucena (Republicanos) parabenizou o município de Aquidabã 142 anos de emancipação política celebrado no dia 4 de abril. O pronunciamento ocorreu na sessão plenária desta quarta-feira (10).

“O aniversário de Aquidabã foi celebrado com uma vasta programação não apenas festiva, com excelentes shows, mas também com muita entrega de obras, assinatura de ordens de serviço e melhorias para a população. Ainda tivemos a inauguração do Calçadão Leonardo Mota Nunes (Sr Lió); a inauguração da Praça Antônio Martins Mota; entrega da iluminação de LED; assinatura de ordens de serviço para climatização das escolas municipais dos povoados em  3 quadras poliesportivas; assinatura de ordem de serviço para calçamento de diversas ruas e construção de 2 quadras de esportes cobertas”, destacou a deputada Lidiane Lucena.

Caminhada em Prol da Conscientização do Autismo

Ainda na tribuna, a deputada parabenizou a a realização da ‘Caminhada em Prol da Conscientização do Autismo’. A ação foi realizada no dia 6 de abril.

“ Quero parabenizar em nome de Gabriella Rodrigues, do perfil @maeefilhaautistas, e dos que fazem o perfil Pelo Desafio Autismo, a todos os  organizadores e apoiadores. Estive lá com meus três filhos e fiquei muito feliz em ver tanta gente reunida em prol dessa causa. Romper a invisibilidade e quebrar o ciclo de isolamento que tantas famílias já se viram obrigadas a permanecer já é, por si só, um feito importante”, enfatizou a deputada Lidiane Lucena.

Lidiane Lucena também ressaltou a realização do workshop “Primeira Infância é da Nossa Conta”. O evento visa a implementação do Pacto Estadual da Primeira Infância, que além do TCE e do Governo, é realizado em parceria da Assembleia Legislativa de Sergipe, o Tribunal de Justiça de Sergipe e os Ministérios Públicos do Estadual e Federal.

Foto: Jadilson Simões/ Agência Alese