Deputada Maria Mendonça Participa de Inauguração em Itabaiana

1

A deputada Maria Mendonça participou na manhã desta segunda-feira, 17, de solenidade realizada com a presença do Secretário de Estado da Saúde José Sobral, onde o prefeito Valmir de Francisquinho entregou a reforma e ampliação da Clínica de saúde da família Vereador Vivaldo Menezes, obra essa idealizada e conquistada pela então Prefeita e hoje deputada Maria Mendonça.

“Hoje é um dia de concretização de um sonho. Agradeço ao Prefeito Valmir pela determinação em concluir a obra que infelizmente ficou abandonada pela gestão anterior. Quero aqui homenagear o ex-governador Marcelo Deda e o ex-secretário Rogério Carvalho que juntos sonhamos e começamos esta reestruturação do antigo Sesp. Itabaiana está de parabéns por esse novo espaço de atendimento ao cidadão”, disse feliz Maria Mendonça em sua fala.

Ao final do discurso da Secretária Andréa Mendonça, a mesma entregou uma Placa de Agradecimento em nome de todos da Secretaria municipal de saúde de Itabaiana a deputada Maria Mendonça pelo sonho idealizado por ela e que hoje se torna realidade.

Fonte: Ascom Parlamentar – Dep. Maria Mendonça (Ana Mendonça)