Deputada Maisa Mitidieri discute delimitação municipal de Feira Nova

Por Assessoria Parlamentar

Durante a manhã dessa terça-feira, 12, a deputada estadual Maisa Mitidieri esteve reunida com o prefeito Painho de Feira Nova, o também deputado estadual e Presidente da Comissão Parlamentar de Atualização de Limites Intermunicipais da Alese (Copati), Garibalde Mendonça, o Coordenador do Observatório de Sergipe, Ciro Brasil, e a Gerente de Geográfica e Cartográfica do Observatório de Sergipe, Fernanda Cruz, para discutirem sobre a delimitação municipal de Feira Nova.

Para a deputada a reunião foi bastante oportuna, pois o prefeito Painho teve a chance de entender o funcionamento do projeto e tirar algumas dúvidas. “A delimitação territorial é um tema bastante importante dentro do entendimento municipal, hoje o prefeito de Feira Nova tirou todas as suas dúvidas. Tenho certeza que o momento foi bastante esclarecedor”, afirma.

Ciro Brasil, Coordenador do Observatório de Sergipe e responsável pelo projeto, conta que foram explicados os detalhes. “Hoje foi apresentado ao prefeito como é o funcionamento do programa de revisão dos limites municipais de Sergipe e também já foi feito o agendamento de um trabalho de campo para a revisão dos limites de Feira Nova”, conta Ciro.

O deputado Garibalde explica que os avanços do projeto são motivos de comemoração. “Esse trabalho que vem sendo feito na delimitação municipal é muito importante e é algo que já vem sendo realizado há muito tempo. Entendemos que é um trabalho que requer cuidado e traz resultados a médio prazo. Hoje tivemos o prazer de explicar todo o processo ao prefeito Painho e ficamos muito felizes em darmos continuidade a esse projeto, que trará desenvolvimento ao nosso Estado”, explica.

O prefeito Painho finalizou agradecendo o encontro e todo apoio recebido pela deputada Maisa Mitidieri. “A reunião foi essencial pois, nós temos a total consciência da importância da feitura dessa delimitação, que a partir dela, teremos uma definição concreta dos marcos municipais. Reforço meu agradecimento a deputada Maisa que sempre está ao nosso lado, lutando pelas melhorias para Feira Nova. Deixo meu agradecimento também a todos que estiveram reunidos conosco”, diz o prefeito Painho.