logo

Espaço do Servidor

Acesso Rápido

Portal do Servidor

Notícias

Deputada Linda Brasil fala sobre o prêmio “Mulheres Maravilhosas”

Por Júnior Matos/ Agência de Notícias Alese

A deputada Linda Brasil (PSOL) usou à tribuna durante a sessão plenária da Assembleia Legislativa de Sergipe para falar sobre uma homenagem que recebeu no prêmio “Mulheres Maravilhosas”. A ação que está em sua 8° edição é  organizado  pelos Conselhos Comunitários de Segurança Pública do Estado de Sergipe (Feconsegue). O evento foi realizado na noite da quarta-feira (8) na unidade da Sesc/ Fecomércio no Centro de Aracaju.

“O prêmio deste ano presta homenagem a ialorixá e mãe de Santo Marizete Silva, que é considerada o maior símbolo do candomblé sergipano.  Ela  tem mais de 70 anos dedicado à religião de matriz africana”, explicou a parlamentar Linda Brasil.

Ainda de acordo com a deputada Linda, outras mulheres que tem serviços prestados à sociedade sergipana também foram homenageadas. “Muitas delas, são de diversos segmentos e que contribuíram muito com a sociedade sergipana. Quero agradecer ao idealizador do prêmio, o presidente da Feconsegue,  Ailton Figueroá. Um momento muito importante e que traz tantas mulheres homenageadas”, finalizou a deputada Linda Brasil.

Foto: Jadilson Simões/ Agência Alese

Outras notícias para você

Últimas Notícias

Acompanhe ao vivo

WHATSAPP

Cadastre-se para receber notícias da Assembleia Legislativa no seu celular

Pular para o conteúdo