logo

Espaço do Servidor

Acesso Rápido

Portal do Servidor

Notícias

Deputada lamenta demissão de funcionários de empresa em Nossa Senhora do Socorro

 

A deputada estadual Sílvia Fontes (PDT) em grande expediente de sessão plenária da Assembleia Legislativa de Sergipe (Alese), na manhã desta quarta-feria, (15), registrou preocupação em solidariedade aos funcionários da empresa Santista Indústria Têxtil, localizada no município de Nossa Senhora do Socorro.

“Foram mais de 200 funcionários pegos de surpresa ao saber que estavam demitidos, em razão de uma crise gigantesca que nosso país vem passando, juntamente com outros países. Solidarizo-me a todas as pessoas demitidas. O que nos preocupa é o número de desemprego aumentando a cada mês. Mãe e pais de famílias com a incerteza de saírem de um dia de trabalho e não ter a certeza do outro dia”, explicou.

A parlamentar também lamentou a queda do Fundo de Participação dos Municípios (FPM). “O repasse feito a todos os municípios brasileiros dos últimos meses tem demonstrado queda. Em setembro do ano passado, trouxemos documento mostrando a perda em cada município sergipano. Isso vem acontecendo mês a mês, o repasse chega com diminuição. Houve uma queda de 105,1% em relação ao mesmo mês em 2015”, finalizou a deputada.

Por Tíffany Tavares – Agência Alese de Notícias

 

Outras notícias para você

Últimas Notícias

Acompanhe ao vivo

WHATSAPP

Cadastre-se para receber notícias da Assembleia Legislativa no seu celular

Pular para o conteúdo