Deputada indica realização de obras em povoados de Propriá

Stephanie Macêdo – Rede Alese

Na manhã de hoje (19), os deputados da Casa Legislativa de Sergipe, aprovaram a matéria da deputada estadual Kitty Lima (Cidadania), que solicita ao prefeito do município de Propriá, Iokanaan Santana, que seja realizado obras de infraestrutura em alguns povoados da região propriaense.

A Indicação nº 435/2020, diz respeito a obras de drenagem e pavimentação em  ruas dos povoados Santa Cruz, Boa Esperança e Coité, pertencentes ao  município de Propriá.

As obras de pavimentação irão proporcionar maior conforto à população, melhorando condições de limpeza e  contribuindo para a saúde pública. Junto à drenagem, obras oferecerão mais acessibilidade e melhores condições de circulação nos povoados.

Aprovada por unanimidade, a propositura parlamentar será encaminhada para a Prefeitura Municipal de Propriá.

Foto: DER-SE