Deputada Goretti Reis participou de discussão sobre empreendedorismo feminino

Por Ascom Parlamentar

Na tarde de ontem, 10 de abril, a presidente da Frente Parlamentar em defesa das Mulheres, deputada Goretti Reis acompanhou a discussão sobre o estímulo ao empreendedorismo feminino, que aconteceu no plenário da Assembleia Legislativa de Sergipe. O evento foi uma iniciativa da deputada Maria Mendonça por solicitação do Grupo Mulheres do Brasil.

A ocasião contou com a participação também da Federação do Comércio, Fórum Empresarial, Movimento Brasil 200, Associação Comercial, Câmara de Dirigentes Lojistas e Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas (FCDL) e Grupo Mulheres do Brasil.

“É preciso discutir o tema porque precisamos de políticas que incentive o empreendedorismo feminino. Como presidente da Frente me coloquei à disposição da deputada Maria Mendonça e das entidades para que possamos avançar em questões que favoreçam a causa e auxilie essas empreendedoras que no Brasil já são mais de 24 milhões. De acordo com estudos feitos pelo Sebrae dos 309.031 empreendimentos sergipanos, 116.753 são comandados por mulheres. Um número significativo”, explicou a parlamentar