Deputada Goretti Reis participará de evento para lideranças femininas

No próximo dia 10, a convite da AMO e da FEMAMA, a deputada estadual Goretti Reis estará participando, em Sao Paulo da I Conferência Nacional de Prefeitas e Governadoras e da VII Conferência Nacional de Primeiras Damas. Os eventos são iniciativas da Associação dos Amigos da Oncologia (AMO) e da Federação Brasileira de Instituições Filantrópicas de Apoio a Saúde da Mama (FEMAMA) e tem como objetivo promover o engajamento entre as lideranças municipais e estaduais e ONGs que trabalham com o combate ao câncer de mama na região.

O evento é direcionado para lideranças femininas, entre elas deputadas estaduais e federais, vereadoras e secretárias municipais e estaduais. Na ocasião será elaborado um documento com propostas e ações çocais que visem ao enfrentamento do câncer da mulher, alinhado com o planejamento estratégico da FEMAMA .

“Como presidente da Frente Parlamentar em Defesa das Mulheres e engajada nas lutas para os direitos e defesa das mulheres precisamos participar desses encontros para que possamos cada vez mais buscar alternativas que amenizem o sofrimento das mulheres de nosso Estado. Esse encontro está sendo organizado por duas instituições de credibilidade e que realmente se empenham no apoio as mulheres”, enfatizou a parlametar.

Por Assessoia