Deputada Goretti Reis em defesa dos feirantes de Lagarto

Na manhã de hoje, 9, a deputada estadual Goretti Reis participou de entrevista na Rádio Progresso, em Lagarto, apresentado pelo radialista e vereador JC para falar sobre a injustiça e a falta de sensibilidade do prefeito Valmir com os feirantes lagartenses.

A parlamentar estava acompanhada dos vereadores JC, Alex Dentinho, Marta da Dengue e Gilberto da Farinha, na ocasião esclareceu para a população, em especial para os feirantes sobre a legalidade do projeto de lei que viabiliza a ‘permissão de uso dos boxes’ no Mercado Municipal. “É fácil de entender, basta que o prefeito queira a melhor opção para esses trabalhadores. A licitação, forma escolhida pelo gestor é a pior porquê irá excluir muitos dos feirantes por falta de condições financeiras. Em Aracaju foi feita a melhor opção e todos ganharam com isso. Agora que todos sabem que a permissão de uso é viável e legal, vamos aguardar a decisão do prefeito”, pontuou a parlamentar.

Por Ascom Parlamentar