Deputada Goretti Reis elogia iniciativa da prefeitura de Aracaju para o esporte

“Sou adepta de atividade física e sei o bem que ela representa, por isso só tenho a parabenizar a iniciativa da prefeitura de Aracaju”, ressaltou a deputada estadual Goretti Reis, na manhã de hoje, 13, em seu pronunciamento sobre a iniciativa da prefeitura de Aracaju, através da Secretaria de Esporte que fechou um trecho, na Orla de Atalaia, destinado para atividades esportivas, principalmente para ciclistas. A parlamentou parabenizou e lembrou que essa iniciativa tem sido praticada em diversas regiões do nosso pais.  “Essa é uma forma de incentivo e prevenção de diversas complicações de saúde, como hipertensão, diabetes e obesidade. Atividade física é fundamental em nossa vida”, ressaltou Goretti dizendo ter certeza que alguns questionarão a questão do trânsito, mas lembrou que a região da Atalaia tem várias rotas e é um bairro que não atrapalha em nada a circulação de veículos. Para a parlamentar essa é uma forma de proteger os ciclistas que terão seu espaço para pedalar com tranquilidade e sem a preocupação de um atropelamento.

Texto e foto: Ascom Parlamentar