Deputada Goretti Reis convida para o II Seminário Tecendo a Rede

Na manhã de hoje, 16, a deputada estadual, Goretti Reis convidou a todos para participarem do II Seminário Tecendo a Rede: Construindo Caminhos para o Enfrentamento da Violência Contra a Mulher, que acontecerá nos dias 23 e 24 de novembro, no auditório do Palácio de Justiça de Sergipe(TJ-SE)O evento é uma realizção do Tribunal de Justiça de Sergipe, através da da juiza coordenadora da Mulher do TJ-SEIracy Mangueira em parceria com a Frente Parlamentar em defesa das Mulheres, presidida por Goretti Reis. Também a frente do Seminário a Associação Brasileira de Psicologia social – Núcleo Sergipe, Ministério Público de Sergipe, Ordem dos Advogados do Brasil, Secretaria de Estado da Mulher, Inclusão, Assistência Social do Trabalho de Aracaju, Secretaria da Segurança Pública, Conselho Municipal dos Direitos da Mulher, Núcleo de Pesquisa de Gênero, Sexualidade e Estudos Culturais, Coletivo de Mulheres de Aracaju e Guarda Municipal de Aracaju.

No dia 23 o evento será das 7:30 às 16 horas e na no dia 24 das 8:00 às 12:30. A abertura será com a palestra Tecendo Rede proferida pela assistente social, Jane Curbane. As inscrições eletrônicas podem ser feitas pelo https://bit.ly/tecendo_a_rede_201711.

ALM_7274

Por Ascom Parlametar