Deputada Goretti Reis comemora mais uma Campanha Doe Lenços

Por Assessoria Parlamentar

Na manhã de hoje, 14 de novembro, no gabinete da presidência da Assembleia Legislativa de Sergipe-Alese, a procuradora da Mulher na Alese, deputada Goretti Reis, comemorou ao lado do presidente Luciano Bispo, juntamente com a equipe da Assembleia de Carinho, formada pelas esposas dos deputados, parlamentares e representantes de instituições que cuidam de pessoas com câncer,  o sucesso da segunda edição da CAMPANHA DOE LENÇOS, que faz parte das comemorações da DO MOVIMENTO OUTUBRO ROSA.

Na ocasião, Lagarto também esteve representada pela digital influencier, Ane Patrícia e pela coordenadora administrativa da Maternidade Zacarias Júnior, Maria Fátima Silveira que se juntaram a causa para aumentar a quantidade de lenços. Os mais de 300 lenços arrecadados foram divididos em sacolas e entregues às representantes da Associação dos Amigo da Oncologia (AMO), da Associação de Apoio ao Adulto com Câncer do Estado de Sergipe (AAACASE) e Legião de Combate ao Câncer.

O presidente Luciano Bispo destacou o empenho de todos que se envolveram na campanha. “Só sabe o que é essa doença quem tem um caso na família. Eu tive uma irmã que morreu de câncer aos 39 anos; mesmo sendo de uma família com posses financeiras para realizar o tratamento, ela faleceu rapidamente. Vocês estão de parabéns por ter realizado essa campanha com tanta dedicação. Parabéns Goretti pelo empenho em prol dessa causa”, afirmou.

Conceição Barreto agradeceu em nome da deputada Goretti Reis, a todos que se envolveram na arrecadação dos lenços. “Estamos muito agradecidos porque é isso que fortalece o nosso trabalho e a nossa credibilidade na AMO. Apesar de uma luta árdua em prol dos pacientes com câncer, a gente sempre conta com a sociedade sergipana”, ressalta.

“É um dia para comemorar e aumentar nossa responsabilidade em abraçar causas dessa natureza. Momento de agradecer aos que nos apoiam sempre e ao deputado Luciano pelo apoio incondicional. Esperamos que muitas mulheres possam ser beneficiadas com essa ação simples, mas que tem muita importância para a autoestima dessas delas. O importante é que as pacientes de câncer possam ter o apoio e a colaboração para seguir com o tratamento. Poder ajudar essas instituições que tanto admiro e respeito pelos brilhantes trabalhos que desenvolvem é muito gratificante. Mais campanhas virão”, disse Goretti Reis.