logo

Espaço do Servidor

Acesso Rápido

Portal do Servidor

Notícias

Deputada Goretti Reis apresenta indicação à Seinfra na Alese

A deputada estadual Goretti Reis (MDB) apresentou um requerimento à Secretaria de Estado de Infraestrutura e do Desenvolvimento Urbano (Seinfra), que foi lido no expediente da sessão dessa quinta-feira (1º).

Pela proposta a parlamentar cobra que sejam tomadas as providências necessárias para efetuar, o mais breve possível, a recuperação e o recapeamento asfáltico da Rota SE 170, SE 459 e SE 265, que liga os municípios de Lagarto e Itaporanga.

Ao justificar a proposta, a deputada pontua que o trecho citado encontra-se em péssimo estado de conservação. “A Rodovia encontra-se sem sinalização, esburacada, com acostamento cercado de mato, oferecendo sérios riscos aos transeuntes e causando danos aos veículos”.

Segundo a parlamentar, ao atender sua indicação, a Seinfra contribuirá para melhorar o fluxo de mercadorias que circulam nesta região, reduzindo prejuízos com viaturas quebradas e ocorrência de acidentes. “É uma obra indispensável para a segurança daqueles que utilizam essa rodovia, viabilizando uma melhor qualidade de vida dos contribuintes destes municípios”.

Da Agência de Notícias Alese

Foto: Jadílson Simões

Outras notícias para você

Últimas Notícias

Acompanhe ao vivo

WHATSAPP

Cadastre-se para receber notícias da Assembleia Legislativa no seu celular

Pular para o conteúdo