Deputada Goretti Reis agradece a grande participação no Tecendo a Rede

“Preciso registrar aqui minha satisfação com a grande participação em nosso Seminário. Aproveito para agradecer a todos em nome das pessoas que compuseram a Mesa de abertura dos trabalhos na manhã da quinta-feira, 30. Obrigada a superintendente executiva da secretaria de Estado da Mulher,  Roseli Andrade, a juíza de direito representando o Tribunal de Justiça de Sergipe, Iracy Mangueira, representando o Ministério Público de Sergipe a promotora Gicele  Mara Cavalcante, a qual agradeço pela participação e pelo espaço que nos cedeu. Ao deputado estadual Georgeo Passos, ao prefeito de Neópolis, Luiz Melo de França, a coordenadora municipal de Políticas para as Mulheres, Maria Teles representando o Conselho Municipal dos Direitos da Mulher e a secretaria Social de Aracaju, vice-presidente da Comissão de Defesa dos Direitos da Mulher, representando a OAB, Valdilene Martins, ao inspetor chefe de comunicação da Polícia Rodoviária de Sergipe, Flávio Vasconcelos, representando a PRF, ao presidente da Associação Brasileira de Psicologia Social do Núcleo de Sergipe, representando o Coletivo de Mulheres de Aracaju, Blenda Santos. Vocês foram peças chaves para esse acontecimento. Essa parceria faz toda a diferença”.

Goretti Reis agradeceu também ao presidente da Alese, deputado Luciano Bispo e toda a sua equipe de cerimonial pelo apoio e também ao empenho de sua assessora parlamentar, Terezinha Lima, juntamente com a presidente da Abrapso-SE, Marcela Montalvão Tete e a coordenadora do Gesec e professora da UFS, Claudieni Santos, para que o seminário acontecesse. A empresa Maratá pelos produtos oferecidos. Em nome dessas pessoas agradeceu a todos, participantes, apoiadores, parceiros e patrocinadores. “Vocês são responsáveis por esse sucesso e pela certeza de que conseguiremos sim criar essa rede para atender os agressores e agredidos da violência doméstica. Obrigada a cada um de vocês”, acrescentou a parlamentar.

Por Assessoria Parlamentar