Deputada Goretti Reis acompanha governador em assinatura de serviços para Lagarto

A deputada estadual Goretti Reis (DEM) acompanhou o Governador do Estado em exercício, Belivaldo Chagas, na manhã de hoje, 6, no município de Lagarto, onde aconteceu a assinatura da ordem de serviço de saneamento básico, entrega da pavimentação de 30 vias e também para visita das obras do novo mercado municipal.

Participaram também o prefeito Lila Fraga, o deputado federal Fábio Reis, a presidente da Câmara Municipal de Lagarto, Marta Maria de Carvalho, e demais vereadores, e os ex-prefeitos Jerônimo Reis e Zezé Rocha.

A parlamentar também acompanhou a visita às obras do mercado, que foram garantidas devido a aprovação do Proinveste, que Goretti Reis só votou a favor com a condição de que verbas fossem destinadas a essa reforma. “É muito bom acompanhar essa comitiva e ver ações para beneficiar a população lagartense. Teremos um mercado que atenderá as pessoas com instalações adequadas e que vão favorecer diversas famílias. Poder garantir local apropriado para as pessoas trabalharem é necessário. Como parlamentar tenho buscado ações para o crescimento de nosso estado.” Ressaltou Goretti.

Fonte: Ascom Parlamentar Dep. Goretti Reis (Cristina Rochadell)

Foto: Ascom Parlamentar