logo

Espaço do Servidor

Acesso Rápido

Portal do Servidor

Notícias

Deputada Estadual Maisa Mitidieri é empossada como 3º secretaria da Mesa Diretora da Alese

Por Assessoria

Durante a manhã desta terça-feira, 02, aconteceu na Assembleia Legislativa de Sergipe (Alese), a solenidade de posse da Mesa Diretora para o exercício do segundo biênio 2021-2022. A deputada estadual, Maisa Mitidieri, que já fazia parte da mesa como 4ª secretária, agora assumirá a cadeira de 3ª secretária.  

A cerimônia contou com a participação do governador Belivaldo Chagas, que ressaltou a importância da casa para o bom funcionamento de Sergipe. “O trabalho em conjunto é muito necessário e por isso eu sempre prezei pelo bom convívio com todos os poderes. Não tenho dúvidas de que a Mesa Diretora continuará realizando um excelente trabalho”, afirma. 

Para Maisa, compor a Mesa é uma oportunidade a mais para participar das atividades administrativas e legislativas da Alese. “ É muito gratificante poder continuar fazendo parte da Mesa e seguir contribuindo de forma efetiva nas decisões desta Casa. O trabalho é contínuo e visa fazer com que Sergipe siga avançado”, explica a parlamentar. 

Também foram eleitos como integrantes da Mesa Diretora os deputados Luciano Bispo, presidente; Francisco Gualberto, vice-presidente; Jeferson Andrade, 1º secretário; Luciano Pimentel, 2º secretário; Dr. Samuel Carvalho, 4º secretário.

A posse foi realizada de forma mista e respeitando todas as recomendações sanitárias dos órgãos de saúde. 

Outras notícias para você

Últimas Notícias

Acompanhe ao vivo

WHATSAPP

Cadastre-se para receber notícias da Assembleia Legislativa no seu celular

Pular para o conteúdo