logo

Espaço do Servidor

Acesso Rápido

Portal do Servidor

Notícias

Deputada Diná Almeida recebe alunos do Colégio Estadual Cícero Bezerra em seu gabinete e apresentará propositura defendendo os interesses da escola

Por Assessoria Parlamentar

A deputada Diná Almeida recebeu em seu gabinete, na manhã desta quinta-feira (17), os alunos do Colégio Estadual Cícero Bezerra, da cidade de Nossa Senhora da Glória, no alto sertão sergipano.

A visita faz parte do programa “Visita a Casa do Povo”, um projeto da Assembleia Legislativa de Sergipe (Alese) através da Escola do Legislativo de Sergipe – Deputado João Seixas Dória (Elese) para aproximar a escola do parlamento.

A Deputada e sua equipe de gabinete receberam os alunos e explicaram o dia a dia na Assembleia além de também ouvir as solicitações e demandas, como a questão da climatização da escola, que no site oficial do governo do estado já consta como pronta, mas segundo os alunos não está feita.

Diná Almeida se comprometeu com o professor Anderson Oliveira, que acompanhava os alunos na visita, que olharia o caso e protocolaria uma indicação ao governador e à Secretaria de Estado da Educação para que a climatização fosse feita. A deputada também comentou a importância do projeto “Visita a Casa do Povo”: “Programas como este da Elese são ótimos porque criam um vínculo entre a sociedade, através das escolas, com a Assembleia. Essas visitas também proporcionam aos deputados a chance de ouvir as demandas e necessidades diretamente do nosso povo”.

 

Outras notícias para você

Últimas Notícias

Acompanhe ao vivo

WHATSAPP

Cadastre-se para receber notícias da Assembleia Legislativa no seu celular

Pular para o conteúdo