logo

Espaço do Servidor

Acesso Rápido

Portal do Servidor

Notícias

Deputada defende reativação de conselhos de segurança

Por Aldaci de Souza – Rede Alese

A deputada Maria Mendonça (PSDB), afirmou durante entrevista na manhã desta sexta-feira, 31, ao Jornal da Fan 1ª edição, ter conseguido vários avanços através do seu mandato (está completando o sexto). Ela destacou projetos de sua autoria, voltados principalmente para a valorização e autoestima da mulher, através de políticas públicas que visam a geração de renda e consequentemente a independência financeira. E, defendeu a reativação dos conselhos comunitários de segurança em Sergipe, com a finalidade de contribuir para a redução dos índices de violência.

Maria Mendonça durante a entrevista

“Eu entendo  que esses conselhos de segurança são importantes nos bairros e nas diversas comunidades. Estou à disposição para Receber sugestões, pois são muitos importantes e muitos estão desativados a exemplo do que aconteceu em Itabaiana. A reabertura com certeza vai contribuir para a redução da violência que ainda é grande”, ressalta.

Maria Mendonça esclareceu entre outros pontos, o fato de nunca ter sido candidata a cargos no âmbito federal.

“Eu nunca pleiteei um mandato para deputado federal por entender que o parlamentar precisa se ausentar da sua base, precisa viajar toda semana à Brasília e há um distanciamento quanto ao atendimento diário aos municípios, ficando um pouco comprometido. Eu preciso estar presente sempre e por isso que busquei um mandato de deputada estadual, pra me fazer sempre presente junto à comunidade”, explica.

Foto: Fan Fm

 

 

 

Outras notícias para você

Últimas Notícias

Acompanhe ao vivo

WHATSAPP

Cadastre-se para receber notícias da Assembleia Legislativa no seu celular

Pular para o conteúdo